Lembranças

Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Em entrevista exclusiva, a adm do perfil principal de homenagem para atriz conta em detalhes como tudo começou

Publicado em 04/08/2021 20:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu Mader, atriz, não teve o contrato renovado com a TV Globo em 2018. Na época, a notícia chocou os milhares de fãs da atriz, que só intensificaram os perfis no Instagram em homenagem à estrela. A atriz não tem conta em rede social alguma.

Quem pensa que são perfis com pouco seguidores está completamente enganado. O maior deles é ‘Estrela Malu Mader’, que acumula mais de 244 mil seguidores no Instagram. A adm é Simiran Braga, que criou o perfil em 2018, mesmo ano que a atriz foi desligada da Globo, e que concedeu entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou fã da Malu desde os meus 11 anos, quando a vi atuando na novela ‘Fera Radical’, em 1988, com a personagem Cláudia da Silva, me apaixonei por ela”, confessou.

Existem outros perfis dedicados a Malu, como ‘Malu Mader Club’, que tem 72 mil seguidores; ‘Acervo Malu Mader‘ com 20 mil seguidores; ‘Popstar Malu Mader’, com 12 mil seguidores e tantos outros com fãs fiéis e bons números de apaixonados pela atriz.

ADM DO MAIOR PERFIL DA ATRIZ SENTE SAUDADE DELA EM NOVELAS

Tem esperanças que a atriz volte a fazer novelas ou acha impossível?

Claro! Quem é fã sempre torce pra ver seu ídolo na ativa. Porém, isso depende muito dela. Malu quer muito trabalhar atrás das câmeras, como diretora. E o que ela decidir, está valendo.

Quando teve a ideia de criar um perfil sobre Malu Mader?

Em 2018. Sou fã da Malu desde os meus 11 anos, quando a vi atuando na novela Fera Radical em 1988, com a personagem Cláudia da Silva. Me apaixonei por ela. Quis homenageá-la criando a Fan Page e, ao mesmo tempo, deixar os outros fãs mais próximos a ela, de uma certa forma. A página completará 03 anos no dia 08 deste mês.

A Malu mesmo fora da mídia continua despertando curiosidade?

Com certeza! Malu é ímpar! Foi e continua sendo muito admirada. E as pessoas não esquecem de quem faz parte da sua memória, sempre têm curiosidade em saber como está, o que está fazendo, seus planos futuros… Malu é maravilhosa e o seu jeito de ser faz com que ela continue despertando certa curiosidade nas pessoas.

LEIA MAIS: Mariana Polastreli posta foto inédita em momento íntimo com Eduardo Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio