“Meu coração está feliz”, diz Caio Castro

Publicado em 28/10/2019 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edição: Beatriz Rodrigues

É namoro ou amizade? A relação entre Caio Castro e Grazi Massafera vem chamando a atenção do público. Há poucos dias o casal foi visto de mãos dadas passeando por um shopping no Rio de Janeiro. Na inauguração de mais uma unidade da sua rede hamburguerias, The Black Beff, na noite deste domingo, 27/10, em SP, Caio disse que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida: “Meu coração está sempre feliz, sou uma pessoa feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição do última Altas Horas da Globo, sábado, 26/10, Caio surpreendeu e mandou um beijo para Grazi Massafera: “Queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo para a Grazi Massafera”. Quando questionado sobre a mensagem, Caio disse ao Observatório dos Famosos que só quis mandar um beijo.

Atualmente, Caio é um dos atores que mais investem em carreiras paralelas à TV. O ator se destaca pelo lado empreendedor. Sua rede de hamburguerias, que irá operar em Miami, EUA, e em Portugal, inaugura mais uma unidade em SP, no bairro do Tatuapé, no próximo dia 10/11, gerando mais de 1500 empregos diretos.

Caio também curte e muito os lanches servidos no estabelecimento, mas vai com calma por conta do físico e do personagem: “Me permito comer um hamburguer e depois malhar, ninguém é de ferro. Já comi dois hamburgueres em um dia, e sete vezes em uma semana. No nível que eu tenho que estabelecer meu físico, um lanche e um milk shake já dá uma barriga diferente. Não dá para comer toda hora”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio