Novo desafio

Micael Borges fala sobre participação na Dança dos Famosos: ‘Não é tão confortável’

O ator faz parte do elenco do quadro de dança do Domingão do Huck

Publicado em 29/02/2024 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Micael Borges, o Jefinho Sem-Vergonha de Fuzuê, participou da coletiva de mais uma edição do Dança dos Famosos, do Domingão do Huck, nesta quinta-feira (29), e falou do desafio em dançar ao vivo.

“Estou para conseguir me expressar através da dança. Vai ser muita coisa boa e para minha carreira será muito bom. Estou aqui para aproveitar”, começou ele, em entrevista à CARAS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: BBB 24: Sonia Abrão se irrita com Wanessa Camargo após barraco com Davi: ‘Mimada’

‘Não é tão confortável’

“Eu estou muito feliz de estar aqui. Estou me desafiando, mais uma vez. Me colocando em um lugar que não é tão confortável para mim, e eu acho que como artista isso vai ser muito bom porque vai trazer uma face nova. Estou aqui para me desafiar, me divertir”, prosseguiu.

O ator deixou claro que apesar de ter explorado a dança na época da novela Rebeldes, a situação é completamente outra. “Na época do Rebeldes era coreografia com a mão, não é igual dançar um dança de salão. Uma coreografia desse tipo. Eu não sei quais serão os estilos desse ano no Dança, porque eles falaram que vão ter algumas coisas diferentes. Completamente diferente de tudo que eu já fiz em relação a dançar”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio