Michael Gumprecht: conheça o influenciador e advogado que é especialista em seguros

Publicado em 26/11/2020 20:58
Publicidade

Michael Gumprecht, famoso advogado e influenciador, se tornou uma referência internacional de sucesso. Na internet, ele conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram que seguem diariamente seu dia a dia no trabalho, suas viagens e suas dicas para o setor de seguros. O jovem influenciador ficou famoso ao advogar em prol de pessoas que sofreram acidentes ou negligências de terceiros, onde ele aciona a apólice de seguros da pessoa que cometeu o ato contra seu cliente e os ajuda em tudo que precisam.

Ele é proprietário da ‘The Gumprechet Law Firm’ em Atlanta e fundador da ‘Lawthentic’, uma empresa de blockchain (registro de transações de criptomoedas), em Nova Iorque. Ele é graduado pela ‘Liberty University’, na Virgínia, Estado Unidos e passou na prova da Ordem de lá nos Estados da Geórgia e de Nova Iorque, e também pode atuar nos tribunais federais, incluindo o Supremo Tribunal norte-americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael escolheu a carreira de advogado porque queria ajudar os outros. Sempre pensou em atuar em uma área onde pudesse auxiliar pessoas feridas a se recuperarem médica e financeiramente. Ele é o único advogado em uma família de médicos e escolheu, indiretamente a medicina também para atuar, pois foi justamente na parte de danos médicos que se sentiu mais tranquilo e natural.

Para ele, sua maior inspiração são suas quatro filhas. “Amo ajudar os outros, mas estou muito motivado a torná-las orgulhosas do trabalho que faço, para que também queiram servir ao próximo quando forem mais velhas”, diz o advogado.

E para aqueles que pretendem seguir a carreira do Direito, Michale deixa um recado: “Não importa quais contratempos você tenha, você só pode falhar com certeza se desistir. Se você não tem um plano ou estratégia, não deve tentar em primeiro lugar. Mas se você fizer isso, nunca desista. Se você não desistir, aprenderá com seus fracassos e esse conhecimento o ajudará a ter sucesso com o tempo”.

Saiba mais sobre Michael Gumprecht através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/gumpreza
Facebook: https://www.facebook.com/mgump

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio