Michel Teló fala sobre lançamento de novo EP

Publicado em 04/12/2020 15:52
Publicidade

O cantor Michel Teló falou sobre seu novo lançamento, o EP Pra Ouvir no Fone, gravado durante a quarentena, que reúne sete faixas, onde o sertanejo fala sobre as coisas simples da vida e da loucura que vivemos.

São canções mais reflexivas, para a gente pensar um pouco sobre a vida, sobre as coisas simples que realmente importam, como tomar um café coado com um amigo, conversar à toa e entender frases clichês como: a felicidade está no caminho”, contou Michel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que as pessoas parem para ouvir mesmo e não que seja somente um fundo musical. Estou ansioso para mostrar um lado diferente do cantor Michel, vai ser um EP para acalentar o coração, quero que ele alcance muita gente e que todos possam pensar sobre o que vão fazer com o tempo delas quando tudo isso acabar”, disse.

E completou dizendo que sua nova aposta soa quase como um desabafo, uma forma de revisitar o Michel do interior.

“A real é que ninguém sabe o que de verdade se passa na vida e no coração de cada um. Cada um mostra o que quer nas redes sociais. Não necessariamente a verdade. Esse álbum soa quase como um desabafo. Traz um pouco do Michel do interior, e do interior do Michel, sabe? Então, quem tiver a fim de sinceridade pode dar play, reflete comigo… se emociona, deixa a música tocar seu coração e compartilhe alegria com as pessoas que realmente importam para você. Não dá pra dizer que não mexeu com todos nós o que rolou no mundo esse ano né?!”, contou.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes se emociona ao ouvir um poema de Braúlio Bessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio