Saiba mais

Michel Teló testa positivo para Covid-19 e pausa gravações na Globo

Cantor sertanejo atualiza estado de saúde nas redes sociais

Publicado em 28/05/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Michel Teló, de 41 anos, testou positivo para Covid-19. Através das redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo neste sábado (28), e deu detalhes após o anúncio para os milhares de seguidores.

Em sua conta do Instagram, o marido de Thais Fersoza assegurou que se sente bem, apesar que apresenta apenas alguns sintomas da doença, como a garganta e graus de febre relativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do diagnóstico, Michel Teló ressaltou que está em isolamento total, e que a esposa e os filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, estão negativados, além de que não se fará presente nas gravações da atual temporada do The Voice Kids, na Globo.

“É turma… Testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo”, iniciou, na legenda. “Tomei as 3 doses e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”, disse Michel Teló.

“Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou. Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. Se cuidem, tomem a vacina”, escreveu o cantor sertanejo.

VEJA MAIS: Thais Fersoza surpreende ao falar sobre sexo com Michel Teló: “a qualquer hora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio