Romance?

Michele Morrone, estrela de ‘365 Dni’, posa agarrado com ator famoso e fãs questionam sexualidade

Dupla de atores viverão rivais na continuação do filme da Netflix, sem previsão de estreia

Publicado em 01/06/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michele Morrone, protagonista do filme 365 Dni, proporcionou a euforia dos seguidores de plantão nesta terça-feira (1), ao ter publicado um clique bastante ousado agarrado com Simone Susinna.

O também ator será intérprete de Nacho, o rival de Massimo, na sequência do longa da Netflix, que ainda não possui previsão de estreia. Nesta continuação, eles viverão um triângulo amoroso com Laura, vivida por Anna-Maria Sieklucka.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Conheça a vida íntima de Natalia Barulich, a ‘morena’ de Luan Santana

No Instagram, Michele publicou a selfie agarrado com Simone, ambos sem camisa em pleno dia ensolarado. Na legenda, ele escreveu, em tradução livre: “Eu sou um mentiroso”, disse, aos mais de 12 milhões de seguidores.

Em poucas horas, a publicação já ultrapassou a marca de quase 2 milhões de likes, e colecionou comentários inusitados, onde muitos chegaram a suspeitar que o galã teria supostamente assumido sua orientação sexual.

“Não me diga que ele é gay”, impressionou-se uma fã. “Isso é uma reviravolta na história ou o quê?”, quis saber outra. “Isso é realmente incrível, certo?”, vibrou uma terceira pessoa.

VEJA MAIS: Viegas, do ‘No Limite’ fala sobre romance com Elana Valenária

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio