Bye, bye

Michelle Barros pede demissão da TV Globo após 12 anos: “Fechei um ciclo”

Jornalista foi a responsável pela apresentação do Carnaval de SP

Publicado em 12/05/2022 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michele Barros surpreendeu seus fãs e seguidores na tarde desta quinta-feira(12) ao anunciar em seu Instagram que estava se desligando da TV Globo, após uma parceria de 12 anos. A jornalista escreveu um texto explicando a sua decisão.

Em seu texto, Barros deixou clara a sua insatisfação em substituir grandes nomes nos mais diversos telejornais da casa e não via perspectiva de crescimento na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer“, iniciou ela.

“Fechei um ciclo”

“Mas eu sabia o que queria. Há 7 anos passei a substituir os apresentadores nos telejornais de São Paulo.
Estive em todas as bancadas de Sampa. Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte.
Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei!Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”
, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Namorada de Conrado revela que ele está acordado e consciente: “Muito abalado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio