Desabafo

Michelle Barros revela mágoa da Globo: “Eu queria ter um programa”

Jornalista concedeu uma entrevista exclusiva para Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da Rede TV!

Publicado em 06/07/2022 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Barros, jornalista, que no primeiro semestre pediu demissão da TV Globo, participou do programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na Rede TV!, e não escondeu que guarda mágoa da emissora carioca. Muitos dos projetos que tinha em mente não saíram do papel.

“Eu queria ter um programa”

“Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e OK. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. Essa oportunidade, que eu tentei por vários caminhos, não veio”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que anunciou sua saída da emissora em um post na rede social, Michelle Barros fez questão de ressaltar que fez um jornalismo sem medo e que aproveitou cada momento.

“[…] Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”, disse no comunicado.

LEIA MAIS: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio