Michelle Bolsonaro revela sobre internação de Bolsonaro nos Estados Unidos: “Em oração”

Esposa do ex-presidente disse que o marido está em observação

Publicado em 09/01/2023 18:26
Publicidade

Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, ex-Presidente da República, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira(09), para falar sobre a internação do político em um hospital dos Estados Unidos após sentir fortes dores.

A ex-primeira dama contou que o marido deu entrada no sistema de saúde após novas complicações no sistema digestivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meus queridos venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que ele levou em 2018“, disse ela nos stories.

E continuou, citando que está em oração pela recuperação de Jair Bolsonaro e pela Brasil. “Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil! Que Deus nos abençoe”, disse ela.

Reprodução/Instagram

Internação

A internação de Jair Bolsonaro foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, na manhã desta segunda-feira(09). O jornalista contou que o político sentiu fortes dores.

“Jair Bolsonaro acaba de ser internado no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida. Ele alega estar com fortes dores abdominais”, disse ele em sua coluna publicada hoje.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Larissa Manoela curte praia em Miami: “Linda demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio