Miguel Falabella não aguenta mais lives: “Todo mundo se acha genial”

Publicado em 28/04/2020 11:45
Publicidade

Miguel Falabella rasgou o verbo sobre as lives que estão acontecendo durante a quarentena e revelou durante o programa Papo de Segunda, na GNT, nesta segunda-feira (27), que está saturado dos shows em casa.

“Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives’”, disparou o ator reclamando das lives. As críticas sobre a moda da quarentena não pararam por aí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou: “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”. E acrescentou: “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”.

Segundo Miguel, ele não se acha tão interessante para fazer uma live: “Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não”.

Por fim, falou sobre como utiliza suas redes sociais e declarou que gosta de publicar poesias. “Na minha página não tem bobagem. Falo de poesia, pois acho importante recuperar a língua, ainda mais em uma época em que as pessoas não leem mais nada. Então, elas podem ouvir e perceber como o português é bonito. Esse é um bom uso da internet, o de poder efetivamente trazer coisas interessantes para as pessoas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio