Mike Batayeh, ator de Breaking Bad, morre aos 52 anos e causa da morte é divulgada

Em Breaking Bad, Mike Batayeh interpretou o personagem Dennis Markowski

Publicado em 09/06/2023 17:39
Publicidade

Morreu aos 52 anos de idade, o ator Mike Batayeh, famoso por atuar na série Breaking Bad. Apesar da informação ter sido divulgada pelo site TMZ apenas nesta sexta-feira (9), o falecimento aconteceu no dia 1º de junho.

Segundo o portal, a causa da morte do artista, teria sido um ataque cardíaco enquanto ele dormia em sua casa, em Michigan, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela filha de Mike, Diane, que explicou que a família não tinha histórico de problemas cardíacos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele fará muita falta àqueles que amavam a ele e sua habilidade de levar risadas e alegria para tantas pessoas”, informou o comunicado da família do ator.

Quem foi Mike Batayeh em Breaking Bad?

Em Breaking Bad, Mike Batayeh interpretou o personagem Dennis Markowski, o gerente da lavanderia Brillante. Ele apareceu em três episódios, exibidos entre 2011 e 2012. Na série, o cenário era uma propriedade de Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) e serviu de disfarce para o laboratório de metanfetamina.

O ator também participou de outras produções da TV, como CSI: Miami, Jessie, It’s Always Sunny in Philadelphia e The Bernie Mac Show. Ele também era comediante e realizava espetáculos de Stand Up Comedy. Confira sua ultima postagem no Instagram:

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio