MUSA

Mileide aproveita dia ensolarado e toma chuveirada em A Fazenda 13

A peoa está na baia e aproveitou o dia ensolarado para tomar uma ducha gelada

Publicado em 23/11/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (23), Mileide Mihaile começou o dia tomando uma ducha na baia de A Fazenda 13 e deixou os internautas eufóricos com seu corpão em ótima forma física.

Após os cuidados com os animais, usando um biquíni preto fio-dental, a peoa aproveitou o clima quente que está fazendo em Itapecerica da Serra – SP, onde fica a sede do reality rural, para tomar banho, já que a água é gelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: RecordTV/Reprodução

Mãe de Mileide está doente

A mãe da influenciadora foi diagnosticada com câncer de útero em um estágio avançado, entretanto, sua equipe decidiu que não contaria para Mileide, que está confinada, para não atrapalhar o jogo da peoa ao alimentar uma possível desistência. Doralice, já está em tratamento com radioterapia e quimioterapia. 

“Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. E aqui fiquei com Deus, conversei e segui em frente. Fiz vários exames e tudo o que foi preciso. Um médico maravilhoso que eu procurei. Ele me atendeu, explicou, repetiu o exame. Fizemos ressonância e tudo o que é preciso nessas horas. O meu caso não é cirúrgico. É quimio e radioterapia. São combinados os dois bem bonitos e certinhos”, declarou a mãe da peoa após a descoberta.

Veja mais: Daniel Cady se manifesta após deletar fotos com Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio