Sincera!

Mileide Mihaile abre o jogo sobre suposto clima com Bil Araújo: “Não queima o meu filme”

Influenciadora foi eliminada na última quinta(09)

Publicado em 10/12/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile acabou eliminada de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira(09) em uma roça disputada com Solange Gomes e Aline Mineiro. A influenciadora gravou nesta sexta-feira(10), o quadro Última Chance, do Hora do Faro e falou sobre Bil Araújo.

Na conversa, a ex de Wesley Safadão negou que tenha rolado algum clima com o ex-BBB dentro do confinamento e se divertiu com a tag criada pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não queima o meu filme”

“Não queima o meu filme, por favor! Mas depois de ver esses vídeos, até fiquei em dúvida. A hashtag #Arcrebileide é péssima gente”, disse ela, se divertindo com a situação.

Sobre a relação entre Sthefane Mattos e Dynho Alves, Mileide Mihaile não poupou palavras e deixou no ar que havia maldade entre os dois. “Eles tinham um comportamento de casal”, afirmou ela no palco da atração do apresentador Rodrigo Faro.

Bil Araújo e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ajuda

Durante a Cabine de Descompressão, Mileide descobriu que havia recebido ajuda de Bil, mãe de Wesley Safadão. A influenciadora contou que estava preocupada com a repercussão dos assuntos aqui fora, principalmente em relação ao ex marido.

“Eu fiquei, na verdade, preocupada. Eu fiquei triste e preocupada porque eu não sabia como as coisas estavam aqui”, disse ela. “Não creio. Aí, Bill. I love you so much [Te amo muito]!Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada”, comentou, aliviada.

VEJA TAMBÉM: Luma de Oliveira completa 57 anos e surge de maiô para comemorar: “Novo ciclo de vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio