Saia justa

Mileide Mihaile, confirmada em ‘A Fazenda 13’, fala sobre Thyane Dantas ao vivo

Influenciadora digital foi casada com Wesley Safadão entre 2006 e 2012

Publicado em 09/09/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile foi confirmada no elenco de A Fazenda 13, nesta quinta-feira (9), durante a coletiva de imprensa exibida ao vivo no programa Hoje em Dia. A influenciadora digital enfrentou uma saia justa quando questionada sobre Thyane Dantas, atual mulher do seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão.

Na ocasião, a colunista Fábia Oliveira disparou: “Com quem Yhudy vai ficar nos próximos três meses? É com a Thyane?”. Entre risos, a maranhense respondeu: “Na verdade ficará com o pai e com minha mãe”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a jornalista Keila Jimenez questionou o temperamento de Mileide Mihaile dentro do reality, e citou as confusões públicas vividas com Safadão ao longo dos últimos anos. Em resposta, a morena afirmou que está pronta para mostrar sua realidade no reality show.

“A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide. Acho que tem muita coisa que vi ser maravilhosa. Tô bem feliz com essa oportunidade”, ponderou ela, que garantiu: “Não tenho medo de nada. Tô pronta para qualquer situação”, disse.

VEJA MAIS: Cotada para ‘A Fazenda 13’, ex-BBB Vanessa Mesquita posa sensual de lingerie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio