ENTENDA

Mileide Mihaile é questionada sobre possível volta com Safadão e manda resposta direta

Os famosos ficaram juntos de 2006 até 2012

Publicado em 31/12/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile recebeu uma pergunta inconveniente em seu Instagram e mandou uma resposta direta aos fãs. A ex-Fazenda foi questionada sobre uma suposta volta com o ex-marido, Wesley Safadão e descartou qualquer possibilidade.

Será que veremos você e o Ws (Wesley Safadão), juntos”, escreveu um internauta. “Sabe quando será a maior benção da minha vida? Quando vocês, meu público… entenda, de uma vez por todas, que nós não cogitamos essa possibilidade”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isabella Scherer, campeã do Masterchef, revela se aceitaria convite para o BBB

Para finalizar, Mileide declarou que ambos estão felizes pelo caminho que escolherem e por esse motivo, não há possibilidades de volta. “Nós estamos muito bem, nas nossas vidas, nas nossas escolhas e felizes. E é só isso que a gente precisa. Então gente, não existe [possibilidade de volta]”, finalizou.

Casamento

Wesley e Mileide engataram um relacionamento em 2006, quando o cantor fazia parte da banda ‘Garota Safada’. Ele era o vocalista e a ex-Fazenda a dançarina do grupo. Ficaram juntos por seis anos, e em 2012 anunciaram a separação. Do relacionamento, nasceu Yudi. O fim foi bastante conturbado, com acusações de traições e briga na justiça por pensão. Mas nos últimos anos, mostraram que se acertaram quanto a criação do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio