Veja o que ela disse

Mileide Mihaile expõe polêmica de pensão e relação com Wesley Safadão

Dançarina e cantor estão separados desde 2012; ex-'A Fazenda 13' reage ao assunto

Publicado em 31/01/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile abriu o jogo e falou sobre a relação atual que possui com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão, pai de seu filho, Yhudy, de 11 anos. A dançarina revelou que, mesmo após a separação conturbada com direito a guerra na Justiça, hoje o clima é de paz.

“A gente conversa sobre nosso filho, a educação dele, saúde. Nossa relação é tranquila, não tem bicho de sete cabeças. Mas as pessoas estranham. E eu me estranho por essa estranheza. Meu Deus, já estamos separados há dez anos. Temos nossas vidas, somos ocupados, estamos tranquilos, e que tudo siga assim”, disse ela, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mileide Mihaile revela que acabou romance por conta da mãe

Mileide Mihaile ainda relembrou a polêmica de que supostamente vivia às custas da pensão depositada por Wesley Safadão para o filho durante sua estadia em A Fazenda 13, e que se tornou pauta dentro do reality show por Solange Gomes, terceira colocada da edição.

“Lá dentro, isso me desestabilizou completamente. Eu sei o quanto trabalho, saí de casa aos 16 anos, luto há muito tempo e hoje sustento a minha família inteira. E, se eu vivesse desse dinheiro, eu iria atrás de um reality show, buscando essa estabilidade financeira para continuar seguindo com meus negócios aqui fora?”, explicou a dançarina e influenciadora digital.

“Além disso, fiquei preocupada de essa história respingar nas pessoas que amo. Até no pai do meu filho. Eu fui para o programa para me expor. Minha família, não. Eu não fui para lá para fazer confusão. Já fui inserida em turbulências do passado, que já passaram. Imagine se eu ficasse lá falando da família dela?”, pontuou Mileide Mihaile.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio