Atualizações

Mileide Mihaile fala sobre morte de Marília Mendonça e câncer da mãe

Influenciadora foi eliminada de A Fazenda 13 e revelou choque

Publicado em 12/12/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, última eliminada de A Fazenda 13, usou seu Instagram para bater um papo com seus fãs e seguidores através de uma série de vídeos e falou sobre os últimos acontecimentos, como por exemplo, a morte de Marília Mendonça e o câncer da sua mãe.

Abalada, a influenciadora contou que estava em choque com as atualizações do ‘mundo real’ e que são notícias difíceis de serem digeridas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mandar um beijo para a família da Marília Mendonça, os meus pêsames…para os fãs, pra todo mundo que a amava. Eu também amava muito. É uma pena isso tudo que aconteceu e, aos poucos, estou me atualizando de tudo o que está acontecendo. O coração fica apertado, aflito, mas vamos ter muita fé. Deus tá confortando nossos corações. E eu também confio nele, que ele vai restaurar cem por cento a saúde da minha mãe”, disse ela.

E falou sobre a doença da mãe. “Quero agradecer todas as orações, toda essa energia positiva que vocês jogaram em mim e nela, na minha família. Dizer que ela está bem, já tá num tratamento todo certinho. Muito obrigada gente, de coração”, finalizou.

Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans fala sobre vida sexual durante a gravidez: “Me cobro muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio