Repercussão!

Mileide Mihaile opina sobre comportamento de Samantha Schmutz após polêmica com Juliette

Influenciadora disse que a humorista precisa de 'amor'

Publicado em 17/05/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmutz conseguiu se tornar um dos principais assuntos das redes sociais, depois de uma polêmica com Juliette Freire, campeã do BBB21. Mileide Mihaile, um dos grandes destaques de A Fazenda 13, opinou sobre o comportamento da humorista.

Através do Twitter na última segunda-feira(17), a empresária e influenciadora opinou que Samantha deve estar muito ‘ferida por dentro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jesus, a Samantha Schmutz deve estar muito ferida e precisando muito de amor para se curar! A pessoa quando tá ferida só fere quem está por perto”, escreveu ela em sua rede social.

Tudo começou depois que Samantha Schmutz resolveu alfinetar Juliette em um post do Instagram ‘Mídia Ninja’, após a cantora dizer que é a favor de posicionamentos políticos por artistas.

Samantha e Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela é artista?”

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, disse Juliette na atração exibida pela TV Globo no sábado(14).

 “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha. Depois, a humorista apagou o comentário, mas a fala já havia viralizado na web.

VEJA TAMBÉM: Gabriela Pugliesi se emociona ao descobrir sexo do primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio