Veja o que ela disse

Mileide Mihaile revela que acabou romance por conta da mãe

Ex-'A Fazenda 13' acabou o affair com Neto Santos no final do ano passado

Publicado em 30/01/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile abriu o coração sobre o estado de saúde da mãe, Doralice dos Santos, que foi diagnosticada com câncer no útero em novembro de 2021, enquanto a dançarina ainda estava confinada em A Fazenda 13.

A ex-mulher de Wesley Safadão afirmou o desespero com a notícia do quadro de saúde da matriarca, e que, por priorizar a saúde da mãe, decidiu terminar o affair que vivia com o empresário Neto Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por mais que minha mãe tenha tido alta, ela ainda precisará de acompanhamento, viajar de Fortaleza a São Paulo para os exames… Eu não consigo ser por metade, sabe? Eu sei administrar muitas coisas, menos os meus relacionamentos (risos). Eu mergulho de ponta, não sei ir aos pouquinhos. Para essa parte da vida, estou off”, disse Mileide Mihaile, em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

A influenciadora digital não escondeu o medo de perder a mãe para a doença. “Estaria mentindo se falasse que ainda não sinto medo de ela morrer. E isso ligou uma chave em mim. Falo que a amo o tempo todo, sempre viajei muito a trabalho e antes deixava para responder as mensagens da família só à noite. Agora, quero priorizar minha família ainda mais do que priorizava”, afirmou Mileide.

VEJA MAIS: Mileide Mihaile abre o jogo sobre suposto clima com Bil Araújo: “Não queima o meu filme”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio