ENTENDA

Mileide Mihaile tem perfil suspenso por algumas horas após ‘incitação à violência’: “Foi um descuido”

Apesar do susto, a influenciadora já conseguiu recuperar sua conta com mais de quatro milhões de seguidores

Publicado em 04/01/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile começou a terça-feira (04), passando o maior perrengue após ter seu perfil do Instagram retirado do ar, por ferir diretrizes da rede sociais com ‘incitação à violência’. Felizmente, tudo foi resolvido e a ex-Fazenda conseguiu recuperar sua conta com mais de quatro milhões de seguidores.

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e começou a responder alguns questionamentos junto com sua mãe. E ao falarem palavras inapropriadas, o Instagram primeiro retirou o stories do ar e depois a conta de Mileide caiu. “Fui deslogada do meu Instagram galera”, avisou Mileide no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Douglas Souza, jogador de vôlei, nega que irá ir para o BBB22: “De onde tiraram isso?”

“Foi um descuido”

Em contato com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora declarou que, sua mãe usou palavras proibidas na plataforma, mas que já conseguiu recuperar. Além disso, disse que tomou medidas cabíveis para que a plataforma não a retire mais do ar.

“A minha mãe tem uma veia muito cômica e os meus seguidores adoram. Eles viviam e vivem pedindo para ela aparecer mais e aí respondendo às perguntas dos seguidores, ela acabou usando palavras que, mesmo em tom de brincadeira, desrespeitaram as diretrizes da rede social. Foi um descuido, mas, agora está tudo certo. Já tomei as medidas cabíveis e deve tudo voltar à normalidade em breve”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio