Polêmica

Milena Nogueira, ex de Diogo Nogueira, revela ser fã de Paolla Oliveira

Ex do cantor tentou esclarecer o assunto

Publicado em 30/06/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milena Nogueira, ex-mulher de Diogo Nogueira, viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados, após compartilhar um post sobre autoestima e empoderamento feminino no Instagram.

Seguidores apontaram a publicação como uma espécie de indireta, já que no mesmo dia, Paolla Oliveira foi apontada como nova namorada do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendam, mulheres, homem sem valor a gente deixa para mulher sem futuro”, disse ela na ocasião. Nesta quarta-feira(30), Milena Nogueira conversou com a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia e esclareceu o assunto, revelando ser fã da atriz.

“Eu falo para um público feminino no meu Instagram e muitas mulheres me seguem e sabem que eu e o Diogo começamos uma história de vida lá atrás. As pessoas também me admiram pela superação porque é muito difícil ver uma mulher sair de um casamento com uma vida financeira razoável, ok, para ser feliz. As pessoas sabem da minha verdade e sabem que, hoje, eu sou feliz. O meu casamento terminou porque o amor e a felicidade tinham ido embora. Sempre posto e replico mensagens que tenha a ver com motivação, empreendedorismo e empoderamento feminino e foi isso que aconteceu. Eu jamais publicaria um homem sem valor e uma mulher sem futuro me referindo aos dois. Eu não tenho como dizer que o Diogo é um homem sem valor. Jamais chamaria Paolla Oliveira de uma mulher sem futuro. Sou fã dela. De forma nenhuma eu falaria isso. O que eu disse é que quero que o Diogo tenha uma pessoa que trate o meu filho bem. Não me importo quem seja, mas quero que trate o meu filho bem. Essa é a minha preocupação, uma preocupação de mãe”, explicou.

Milena Nogueira e Diogo Nogueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto rebate críticas sobre não doar parte da sua fortuna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio