Milene Domingues fala sobre o estado de saúde do filho, Ronald

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milene Domingues recorreu às redes sociais na última terça-feira (20/02), para tranquilizar seus seguidores sobre o estado de saúde do filho, Ronald, que está internado devido a problemas estomacais.

Segundo a ex-atleta, o rapaz, de 17 anos, foi submetido a uma bateria de exames e já está se recuperando. Aproveitando o post, a ex de Ronaldo ainda agradeceu a todos os fãs que enviaram energia positiva a ela e ao filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ele cresceu! Filho de Ronaldo e Milene Domingues impressionam por boa forma

“Galeraaaaa obrigada pelas mensagens!! Meu filhão está bem se recuperando, e com tanta energia boa não tem como não melhorar!! Ele teve uma indisposição brava no estômago, um de pouco de febre e está fazendo exames para descartar váaarias outras coisinhas… Amanhã teremos os resultados ok?? Agradeço de coração a todos vcs!! Que mesmo em seus problemas (cada um sabe o q enfrenta nessa vida) tiram um tempinho para enxergarem o outro… isso é o que fica.. é o que faz a diferença. As vezes um sorriso, uma palavra, até um pensamento de bem, de amor, de luz, faz toda diferença na vida de alguém. Pensem nisso… sejam sempre gentis, transmitam amor e busquem seu melhor sempre, sempre e sempre. Gratidão por todos, fiquem com Deus e amanhã dou notícias. Ótima noite de paz e de renovação”, escreveu.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio