SUSTO

Miley Cyrus relata susto após avião ser atingido por raio e piloto fazer pouso de emergência

Apesar do todos, a cantora, seus familiares e produção estão bem

Publicado em 23/03/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (22), enquanto viajava até Assunção, no Paraguai, o avião que levava Miley Cyrus foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência antes de chegar na cidade. No Instagram, cantora se pronunciou sobre o susto.

Para tranquilizar os fãs que estavam a aguardando para o show e preocupados após o avião ser atingido por raios, Miley afirmou que ela, sua família e a sua produção estão todos bem, apesar do susto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após vencer quase 60 vezes, Paulinha Leite revela segredo para ganhar na loteria

“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio”, escreveu a cantora, mostrando foto da aeronave que foi atingida e vídeos da tempestade.  

Por fim, tranquilizou os fãs: “Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai”. 

Miley Cyrus no Brasil

Neste sábado (26), a cantora estará no Brasil para sua apresentação no festival Loolapalooza, que acontece em São Paulo, capital. O show contará com uma participação especial de Anitta, que irá performar ao lado da estrela americana, a sua canção ‘Boys Don’t Cry’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio