Milionária, Amanda Meirelles abre o jogo sobre voltar a atuar na medicina

A médica é a campeã do reality show global

Publicado em 27/04/2023 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de entrar no BBB 23 e sair como a campeã da temporada com uma conta bancária recheada com seus milhões, Amanda Meirelles trabalhava como médica. Ao ficar rica, a ex-sister entregou se pretende voltar a atuar na medicina.

O BBB é uma experiência que mudou a minha vida e não sei como vão ser os próximos passos. Mas, sim, pretendo fazer alguma coisa relacionada à Medicina porque foi o que sempre me abriu portas na vida, eu amo cuidar de gente”, começou Amanda, ao ser questionada sobre sua antiga profissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta explica sumiço das redes sociais e explica motivo: “sumida de tudo”

Amanda afirmou que não pretende parar de trabalhar como médica, mas assumiu que não sabe como irá conciliar sua carreira com a de influenciadora digital, já que agora é milionária também na web.

“Eu acredito que há coisas que a gente não consegue deixar para trás e a minha profissão é uma delas. Talvez eu tenha que readaptar nessa nova rotina que vai surgir, com informação, levando mais conhecimento para as pessoas. Mas largar a Medicina é algo que não está nos meus planos, porque foi graças a ela que eu sou a pessoa que sou hoje”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio