Jogou a real

Militante, Samantha Schmütz ‘cancela’ amigo que curtiu foto de Jair Bolsonaro

Atriz confessou que faz uma "lista de falecidos" para amigos que aprovam o presidente

Publicado em 19/07/2021 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Schmütz, atriz, voltou a mostrar sua militância ao afirmar que vai no perfil do presidente Jair Bolsonaro na web para ver se algum amigo curte os posts do líder da nação. Quando descobre, coloca na lista dos “falecidos”.

“Eu, às vezes, vou à página do ‘coiso’ para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não acredita na militância da atriz é a mãe da cantora Ludmilla, que ironizou o discurso vazio e seletivo da atriz e foi no perfil na rede social para desabafar.

Samantha Schmütz participou das duas manifestações contra Jair Bolsonaro nas ruas e prestou homenagem ao seu amigo Paulo Gustavo, falecido por causa da covid-19.

MILITÂNCIA SELETIVA

Recentemente, a atriz Mônica Martelli, amiga pessoal de Paulo Gustavoesteve no aniversário de Marina Ruy Barbosa e se aglomerou. Todos se questionaram: À Samantha não vai falar nada?

A atriz, que depois da morte de Paulo Gustavo, reforçou sua militância, fez críticas a cantora Ludmilla e tantos outros artistas que se apresentaram em um evento no Copacabana Palace, jogou indiretas para Deborah Secco que fazia dancinhas com a família e, segundo Samantha, o momento não é pra isso. Mas ironicamente não comentou da aglomeração da amiga.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, questionou o silêncio da atriz para Mônica Martelli e afirmou que a militância da atriz é seletiva.

LEIA MAIS: Regina Duarte dá resposta atravessada sobre uso de drogas para seguidor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio