Saiba mais

Ministério Público pede arquivamento de investigação sobre bailarina do Faustão

Natacha Horana foi presa em julho do ano passado por aglomeração em Santa Catarina

Publicado em 23/07/2021 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ministério Público de Santa Catarina entrou com pedido para arquivamento do inquérito de investigação feito à Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, presa em julho do ano passado, na cidade Balneário Camboriú, em Santa Catarina, por caso de aglomeração.

Na época, além do desrespeito com o decreto municipal em virtude da pandemia da Covid-19, a bailarina foi algemada e levada para a delegacia por desacato após ser encontrada em apartamento alugado pela própria com um grupo de amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a assessória de Natacha Horana, o promotor de justiça responsável pelo caso reconheceu que “não há nos autos provas de que ela realmente estivesse envolvida em aglomeração de pessoas no imóvel”, segundo explicou Daniel Bialski, advogado da bailarina, à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

Natacha Horana negou participação na aglomeração após prisão

Após todo o escândalo e os vídeos que viralizaram nas redes sociais, Natacha Horana esclareceu o ocorrido por meio de nota enviada à assessoria e afirmou que iria tomar medidas judiciais contra os guardas municipais, além de negar sua presença na festa.

“A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada”, diz trecho da nota divulgada na época.

VEJA MAIS: Faustão reaparece em restaurante após saída da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio