Veja o resultado

Mirela Janis muda o visual e usa look decotado após fim do noivado

Dançarina anunciou separação do empresário Yugnir Ângelo nesta quinta (19)

Publicado em 20/08/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova era! Mirela Janis surgiu poderosíssima em uma série de cliques publicadas em suas redes sociais. A ‘cremosinha’ renovou o visual após ter anunciado o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo e mostrou o resultado.

De vestidinho minúsculo e decotado da cor dourada, a dançarina e ex-participante do Power Couple Brasil 5 fez diversas poses provocantes. Para a ocasião, a também influenciadora digital renovou as madeixas ruivas e alongou os fios capilares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Mirela Janis colecionou elogios de celebridades e seguidores. “Linda”, escreveu Raissa Barbosa, assim como Nicole Bahls. “Perfeita demais”, disse Stéfani Bays. “É o poder”, “Maravilhosa”, “Que mulherão”, “Lindíssima”, escreveram alguns fãs.

Fim do noivado

Mirela Janis confirmou o fim do noivado com Yugnir Ângelo, em meio aos rumores que surgiram nos últimos dias. A ruiva chegou a ser pedida em noivado dentro do reality show da Record pelo empresário paraibano.

Nas redes sociais, ela lamentou o fim do relacionamento, e desabafou. “Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disse, em vídeo.

“Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande… só quero que tudo isso passe logo”, afirmou Mirela Janis.

VEJA MAIS: Anitta fala sobre suposto processo contra Andressa Urach na Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio