Revoltada!

Mirella detona Dynho Alves e Sthe Matos: “Devem ter transado”

Funkeira ameaçou invadir a sede do hotel, em Itapecerica da Serra

Publicado em 15/12/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos continua rendendo polêmicas fora do reality show. O dançarino participou da Live do Eliminado, apresentada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie e Mirella acabou não gostando de algumas falas do ex-marido durante a transmissão.

Em uma live no Instagram, a funkeira contou que não assistiu a entrevista, mas que algumas falas de Dynho eram mentira. A cantora aproveitou e detonou o ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou até a p*rra do hotel, e quebro tudo, falo seríssimo, odeio mentira. Eu odeio mentira, se for para ficar falando a verdade, eu falo as poucas, sou ‘pocas ideia’, pego o carro agora e vou arrebentar todo aquele hotel”, ameaçou Mirella durante a transmissão.

“Devem ter transado”

E continuou, afirmando que os dois teriam tido relação sexual. “Os dois estão no quarto, já devem ter transado tem umas horas. O mais bonito é os dois ficarem juntos mesmo, ficar pagando de irmão é demais, só quero saber se ele não abriu a boca para me defender”, disparou, irritada.

Sthe Matos e Dynho Alves. (Foto: Reprodução/YouTube)

Sthe Matos

Ainda na transmissão, Mirella comentou uma fala de Sthe Matos, onde a influenciadora comentou que “surfaram na onda de críticas, pelo hype”.

“Sério que essa menina falou que eu quero hype? Que ridícula, é mulher, é mãe, ela passou por isso e tem zero empatia, por isso que eu falo que tenho resposta pra tudo, ainda bem, ó, agora ela abriu pra ver, eu sou tão otária, tão trouxa, que eu torcia para ela, que arrependimento. O meme já vem pronto né?”, detonou ela.

E acrescentou, detonando a postura de Dynho. “Uma pessoa que você acabou de conhecer, aí bota do outro lado, uma pessoa que está do seu lado há cinco anos, que já perdoou, já aceitou, que te conhece do avesso, e a consideração foi para onde? Não entendi”, disse.

VEJA TAMBÉM: Médico da equipe de Maurílio fala sobre estado de saúde do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio