AMIZADE COM O EX

Mirella grava vídeo com Dynho Alves e promete conteúdo sensual: “pra vocês verem a química”

Famosos se separaram no fim do ano passado e agora seguem como bons amigos

Publicado em 01/06/2022 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella e Dynho Alves apareceram nas redes sociais nesta quarta-feira (1), para esclarecerem como está a relação entre eles. O casal, que se separou no fim do ano passado, esteve junto em uma balada de São Paulo na noite da última terça-feira (31). No entanto, apesar dos rumores de que haviam reatado o casamento, eles deixaram claro que são apenas amigos.

“A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, afirmou o cantor, ao postar um vídeo dançando com sua ex-mulher. “A gente se dá bem e já foi. Vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue… e não precisa se odiar”, completou Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella e Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Dynho explicou: “Antes que vocês falem, que vocês julguem, está tudo certo entre nós! Né Mirella?”, comentou o artista, ao mostrar que a funkeira estava em sua casa. “Pelo amor de Deus gente”, acrescentou a famosa, deixando claro que está tudo bem entre eles.

“Está tudo certo gente. A gente não vai voltar! Somos amigos e muito bem resolvidos. Ontem a gente foi dar um rolê, curtiu normal, e tá tudo certo”, disse Dynho. Em suas redes sociais, Mirella contou que ficou sem carro e acabou pegando carona com o ex-marido. Por fim, ela acabou dormindo na casa do cantor.

“Pra vocês verem a química”

Mais tarde, MC Mirella compartilhou um outro vídeo com Dynho Alves e sugeriu de gravar conteúdos sensuais com o ex-marido. “Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar.”, comentou ela. “Aguardem! Conteúdo de ‘melhores amigos’”, afirmou o cantor. “Sim! Pra vocês verem a química”, acrescentou a funkeira.

VEJA MAIS: Dynho Alves aparece pelado durante o banho e nude empolga internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio