Presentão

Mirella Santos dá carrão de R$ 900 mil para o marido

Influenciadora mostrou nas redes momento emocionante

Publicado em 12/03/2024 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, conhecida como uma das Gêmeas Lacração, surpreendeu seu namorado, Gabriel Farias, conhecido como Zinho, com um presente de aniversário adiantado incrível: um Porsche azul avaliado em mais de R$ 900 mil.

O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais, onde Zinho expressou estar “em choque” com o gesto generoso de Mirella. O casal, que tem uma filha de 1 mês, está junto há mais de dois anos. Durante a surpresa, Mirella brincou com Zinho, dizendo que o carro era o que ele estava planejando comprar, deixando-o completamente surpreso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mirella Santos fala sobre alterações no corpo após gestação: ‘O bucho permanece’

Emocionado, Zinho chegou a chorar com o presente inesperado. Após a revelação, Mirella estabeleceu algumas regras para o uso do carro, incluindo a condição de que ele só poderá ser dirigido quando estiver acompanhada dela.

Mirella, de 24 anos, é uma influenciadora de grande sucesso com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. Ela ganhou destaque em 2018 como parte das Gêmeas Lacração, ao lado de sua irmã, Marielly. O grupo musical, em parceria com MC Loma, alcançou a fama nacional com o hit “Envolvimento”. A generosidade de Mirella ao presentear seu namorado não apenas demonstra seu amor por ele, mas também reflete sua posição como uma figura influente e bem-sucedida nas redes sociais.

#image_title
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio