Gêmea Lacração

Mirella Santos, do ‘Ilha Record’, exibe barriga trincada com biquíni cavado

Parceira de MC Loma arranca elogios durante passeio e ostenta corpaço

Publicado em 20/07/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, conhecida como Gêmea Lacração, usou as redes sociais e colecionou elogios de alguns dos milhares de seguidores ao posar em uma série de cliques apenas de biquíni no Instagram.

A atual participante do Ilha Record, reality show que estreia próxima segunda (26), posou com um biquíni minúsculo que realçou suas belas curvas e evidenciou seus seios fartos – um ano após ter colocado silicone – durante passeio à beira mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sensual, Mirella Santos colocou a barriga trincada ‘pra jogo’ e brincou sobre sua participação no programa de Sabrina Sato. “Já estou no clima da ilha”, escreveu ela, que arrancou suspiros dos fãs.

“Que linda”, “Rica”, “Gata demais”, “A maior”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Princesa”, disseram alguns dos quase 3 milhões de seguidores da parceira de MC Loma.

Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Participante do Ilha Record

Mirella Santos promete causar dentro do novo reality show de confinamento do canal de Edir Macedo. Em teaser divulgado nesta última segunda (19), a cena de barraco entre ela e Nadja Pessoa deixou o público em polvorosa na web. Estão prometendo entregar conteúdo!

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio