Mirella Santos ironiza compra de carro luxuoso para o marido: “Dividiu em 54 vezes”

A Gêmea Lacração desmentiu que teria comprado veículo para o marido, Gabriel Farias

Publicado em 31/05/2023 10:41
Publicidade

Mirella Santos virou assunto nas redes sociais após apresentar o novo carro de luxo do marido, Gabriel Farias, aos seus milhares de seguidores. No entanto, foi repercutido que a influenciadora digital teria presentado o surfista com o veículo avaliado em R$ 450 mil, mas ela esclareceu que não foi responsável pela compra.

Através dos Stories do Instagram, a Gêmea Lacração explicou a notícia durante passeio com o marido. “Vi que saiu nos sites: ‘Mirella Santos presenteia marido com carro de meio milhão’. Pode ir me dando o meio milhão? Disseram que você me deu”, ironizou o influenciador, enquanto dirigia o carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dividiu em 54 vezes”

“Quem inventou isso?”, questionou Mirella Santos, enquanto o marido pedia que ela realizasse um PIX. “Comprei o carro e fiquei liso“, acrescentou Zinho, como é carinhosamente chamado por ela. “O povo tirando o mérito do meu gostoso, foi ele que comprou o carrinho dele”, reagiu ela.

MC Loma, que estava no banco de trás do carro, também brincou: “Dividiu em 54 vezes, mas tudo bem”. Gabriel Farias, então, afirmou que pagou o veículo à vista, dividindo o valor em duas transferências. A picape de luxo é uma RAM 1500, que é blindada, e possui o valor e o tamanho bem acima da média.

VEJA MAIS: Mirella Santos relembra atitude nojenta de rapaz em encontro: “Virou um trauma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio