Abriu o jogo

Mirella Santos relembra participação em ‘A Fazenda’: “Ratinho de laboratório”

Ex-panicat participou da 1ª temporada do reality show, em 2009

Publicado em 30/06/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, ex-panicat, abriu o jogo sobre sua participação no reality show A Fazenda, da Record. A atual influenciadora digital disputou o prêmio milionário em plena primeira temporada do programa, em 2009, e afirmou ter sido um “ratinho de laboratório”.

“Ratinho de laboratório”

“[Fui um] ratinho de laboratório. Ali é diferente. Tinha os animais, mas não tinha a Baia, como tinha hoje em dia. Quando a gente assinou o contrato, eles não sabiam exatamente quando ia durar. Poderia ser dois meses, poderia ser três meses, ia depender do Ibope. Como deu muito certo, eles acabaram estendendo”, iniciou, em entrevista ao podcast ‘PodDelas’. “Mas foi ótimo”, destacou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos, então, destacou que a passagem em A Fazenda foi bastante satisfatória. “Eu comecei a ver toda a minha vida, toda a situação que eu estava passando aqueles anos. Eu fui minha própria psicóloga”, relembrou. Quando questionada se toparia participar de um novo reality show, ela deixou em aberto a possibilidade.

“Eu não sei. A gente nunca sabe, mas eu acho que era outra época, eu era mais nova. Hoje em dia eu tenho filha, família. Já recebi [convites], mas não quis. Eu acho que minha espontaneidade me faria ser cancelada”, contou Mirella, que hoje em dia é casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e mãe de Valentina, de 7 anos.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio