ENTENDA

Mirella se torna assunto nas redes após vazar nude de Dynho Alves

A funkeira foi citada inúmeras vezes após o conteúdo adulto do ex-marido viralizar

Publicado em 27/05/2022 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dynho Alves acabou de estrear em uma plataforma de conteúdo adulto, mas acabou sofrendo com o vazamento de fotos e vídeos. E após nudes caírem na web, o nome da sua ex-mulher, Mirella, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Os funkeiros viveram um romance iô-iô por muitos anos, até que Mirella decidiu colocar um ponto final no casamento após uma aproximação de Dynho com outra participante dentro de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Murilo Huff se derrete pela nova namorada e encanta a web com comentário fofo

Só que, ao vazar o conteúdo do Privacy do dançarino, os fãs estão brincando com o fato de Mirella ter retomado o relacionamento várias vezes e atribuindo ao fato do tamanho da intimidade de Dynho Alves, que impressionou a web.

Gente, agora entendo a Mirella voltando pro dynho toda hora kkkkk, trabalho lindo”; “Não queria ter entrado no tópico do Dynho e Mirella, mas miga … agora tudo faz sentido! ninguém vai te julgar mais, o Brasil tá com você”; “Mirella passava bem“, são alguns dos comentários envolvendo o nome da funkeira.

Dynho promete processo após vazamento

O conteúdo adulto de Dynho Alves é destinado ao público da plataforma Privacy e para ter acesso ao conteúdo exclusivo, é necessário desembolsar um valor mensal. Portanto, qualquer veiculação sem autorização é proibido.

Por esse motivo, o funkeiro não irá deixar ‘barato’ e irá processar os responsáveis pelo vazamento do seu conteúdo exclusivo. “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”, declarou, em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio