Mister Brasil Oficial Antony Marquez fala sobre o Coronavírus e sua participação no concurso internacional

Publicado em 29/04/2020 12:49
Publicidade

O modelo, digital influencer e Mister Brasil 2019 Antony Marquez, de 24 anos de idade, revelou sua ansiedade para o fim da pandemia do Coronavírus.

“Não vejo a hora desta tempestade passar. Todos os dias peço a Deus cuidar de nosso povo. Em meu ano de reinado como Mister Brasil isto acontecer é triste demais. Triste por eu ver muitas pessoas precisando de ajuda e nós não podermos ajudar por conta do isolamento social que se faz necessário. Mas mesmo assim, aqui em Teresina, Piauí, de dentro da minha casa, tenho mobilizado às pessoas através das redes sociais para que ajudem ao próximo. Tenho feito campanhas de arrecadação de alimentos e estou incentivando pessoas para que também façam pois tem muita gente precisando do básico para sobreviver. Precisamos mesmo dentro de nossas casas, fazer com que nosso espírito de solidariedade seja ainda maior nesse momento. Por isso peço a todos que ajudem uns aos outros e espalhem amor. Neste momento sem abraços, mas com gestos de generosidade, podemos ajudar a salvar a vida de muitas pessoas.” afirma o Mister Antony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diariamente o jovem tem usado suas redes sociais para divulgar campanhas de ajuda às pessoas que estão sofrendo e incentivado diversos influenciadores a fazer o bem. Uma corrente do bem que com toda certeza irá mudar a vida de muitas pessoas.

O bonitão também tem utilizado seu tempo na preparação para o concurso internacional em que disputará o título de homem mais bonito do mundo, o Man Of The Year,  que acontecerá no segundo semestre na Malásia. “Tenho ocupado meu tempo, além de trabalhar no projeto social, também na preparação do meu corpo para o concurso internacional. Mesmo que é incerto a realização dele neste ano devido a pandemia, preciso estar preparado para representar nosso país com muita dedicação no momento que ele chegar.” afirma Antony.

Antony Marquez promete representar bem o Brasil e surpreender a todos com sua humildade e carisma.

Veja algumas fotos inéditas tiradas pelas lentes dos renomados Rubens Apolinário e Arí Teles:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio