Mister São Paulo Jeferson Gonçalves faz sucesso nas redes sociais

Publicado em 27/05/2020 11:59
Publicidade

O modelo e atual Mister São Paulo Jeferson Gonçalves Tátaro, tem conquistado inúmeros fãs nas redes sociais com sua simpatia, humildade e beleza. Após ser eleito Mister São Paulo em 2019, Jeferson intensificou seu trabalho por todo estado divulgando sua imagem e ajudando instituições de caridade.

Com o Coronavírus, Jeferson intensificou a sua colaboração com o projeto social do concurso, o Beleza do Bem, que ajuda crianças e moradores em estado de rua, e conseguiu conquistar inúmeras doações que ajudou muitas pessoas que estavam necessitando de ajuda e principalmente de carinho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ator de Hollywood Gaige Keep participará de uma série no Brasil

O Miss e Mister São Paulo 2020 ainda não tem uma data definida por conta da pandemia, mas Jeferson está já se preparando para passar o título ao seu sucessor. 

Jeferson promete não parar por ai, como modelo profissional, ele agora já está no casting de uma das maiores agências de modelos de São Paulo, a ATTO Mgt que está trabalhando a carreira do modelo dentro e fora do Brasil junto à sua assessoria, a Michelasi Produções e Assessoria.

No ramo de concursos, Jeferson junto de seu coordenador Cidinho Rosas, estudam a possibilidade de voltar na disputa do Miss e Mister Brasil, representando outras localidades como autoriza o regulamento do concurso, e também concorrer a etapas internacionais que lhe forem confiadas pela equipe do Miss e Mister Brasil.

Saiba mais sobre Jeferson Gonçalves através do Instagram: instagram.com/jefersongonncalves

Confira o ensaio fotográfico “sem filtros” do Mister São Paulo Jeferson Gonçalves feito pelas lentes do fotógrafo Rubens Apolinário, mostrando sua beleza natural:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio