Luto!

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, desabafa após morte do sogro

Ator faleceu no dia 12 de Agosto, vítima de complicações da covid-19

Publicado em 11/10/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da covid-19, no dia 12 de Agosto ainda rende muita tristeza aos familiares e fãs. Mocita Fagundes, nora do ator, fez um desabafo nas redes sociais, falando sobre a saudade que sente do veterano.

Através do Instagram, ela usou uma foto do marido Tarcísio Filho com o pai a mãe, Glória Menezes, e falou sobre o momento difícil que a família enfrenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amanhã, dia 12 vai fazer dois meses da tua partida. Ainda não consigo dizer…morte. (essa palavra soa horrível…) Pra mim, tu tá “encantado” em algum lugar lindo… tu sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha pra vocês lá em casa né? Agora me apego a essas lembranças lindas… e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza. Sempre mandei flores pra ti em datas especiais”, iniciou ela.

“Sempre te liguei e tu sempre me respondia com aquela voz linda e muito sorriso. Sempre amei ouvir tuas histórias. Sempre adorei teu jeito “clássico” de falar. Sempre elogiei tua elegância. Amanhã… dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que tu tá tri bem. Tu “sempre foi” um homem íntegro, que ajudou muita gente, sempre fez o bem. Com absoluta certeza tu é um espírito de muita luz. Difícil “sem tu aqui.“ Sempre sempre sempre, teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma. Tarcisão querido. Que o céu te festeje eternamente”, finalizou ela.

Repercussão

A lembrança compartilhada por Mocita Fagundes ganhou o carinho dos fãs e seguidores, que também escreveram mensagens de carinho e saudade para o ator Tarcísio Meira.

“Eu sempre foi super fã do casal 20 da TV tenho certeza que Tarcísio foi um ser iluminado”, escreveu uma seguidora. “Lindas lembranças que vc transforma em mensagens!”, disse outra. “Brilhou na terra, está brilhando no céu. Eternas saudades”, escreveu uma terceira.

Sonho

Recentemente, Mocita Fagundes já havia falado sobre um sonho com o ator. “Não havia sonhado com ele após sua partida. Antes de ontem, sonhei. Eu estava sentada no chão. Tarcisinho no sofá na minha frente, um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda. Não tenho certeza, mas estávamos na varanda do sítio. No meu sonho, ele já tinha falecido. Eu olhei admirada e falei: ‘Nossa, Tarciso! Como você está bonito’”, conta a famosa, “Ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto: ‘Você acha?’ E eu olhei para Glória e perguntei: ‘Você não está vendo ele? E aí, acordei. Ele estava lindo. Iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme. Elegante como sempre. Fiquei feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz com a certeza de que ele está num lugar de muita luz”, escreveu ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Zilu Godoi é cancelada na web por selinho em amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio