Ana Júlia Gonçalves
Ana Júlia Gonçalves (Foto: Divulgação)

Ana Júlia Gonçalves é referência de mulher bem-sucedida no Brasil. Modelo e empresária no ramo da moda, ela se destaca com sua influência nas redes sociais, além de dona de uma beleza e elegância naturais que hoje enlouquecem milhares de seguidores.

Ana está à frente da grife de roupas feminina, Rafaellas, em parceria com o embaixador da marca, Isaque, onde juntos se destacam pela ousadia, já que a marca iniciou em plena pandemia com a produção de máscaras e se tornou uma referência de estilo com roupas de caimento e qualidade inigualáveis, satisfazendo a mulherada que não dispensa moda de verdade no dia a dia.

LEIA TAMBÉM: Influenciador Marcos Strider, fundador do projeto Boot Camp da Comunicação, reúne milhares de participantes em evento

E o sucesso no mundo da moda e do empreendedorismo não é meramente sorte. Ana é modelo, com grande know-how neste universo desde a adolescência. Seus primeiros trabalhos foram aos 13 anos, no interior de Goiás. Depois um breve intervalo nos desfiles como modelo, aos 17 anos ela voltou com tudo, conquistando espaço em uma grande agência de modelos.

E a conquista no mundo da moda não para por aí. Com manequim, rosto e cabelos invejáveis, além de uma simpatia encantadora, Ana foi além no mundo da moda. Após inúmeras campanhas de sucessos, desfile de noivas, presença VIP em festas e editoriais para grifes renomadas, ela foi convidada para participar do concurso Miss Brasília 2017 onde levou o título de Miss Riacho Fundo e despontou no universo digital se tornando uma personalidade para mais de 53 mil seguidores com suas dicas de sucesso.

Por isso, sempre inspirada nos ícones da moda que ela mais admira, que estão sempre em destaque nas passarelas, Ana lança quase todos os dias em suas redes sociais um modelito para todo mundo se vestir bem, que remonta ao glamour e também ao estilo mais casual.

Fiel às tendências de sua própria marca, da cabeça aos pés, a modelo apresenta um “desfile” no que está por trás das tendências, a partir de peças da própria grife, e claro, roupas incríveis de seu próprio closet.

As produções incluem desde uma calça boyfriend, “uma das peças mais coringas que você pode e deve ter no guarda-roupa”, explica a modelo, até um look mais clássico para quem não dispensa a elegância em qualquer ocasião.

E além de moda, claro, Ana surpreende seus mais de 53 mil seguidores compartilhando sua rotina de empreendedora, esposa e uma mulher apaixonada pela vida, sem deixar de lado dicas preciosas sobre tendências, viagens, cuidados com o corpo, cabelo e qualidade de vida, não só para atender os pedidos de seus seguidores, mas porque também ama alegria o dia das pessoas que a seguem.
E o caminho ao topo é paralelo com a dedicação dela ao lado do marido Thiago Bruno Xavier Pereira no investimento em mídias digitais. Ele deixou de ser barbeiro e se tornou coach de barbeiros e empreendedor com mais de 170 mil seguidores, e hoje ele conta com todo apoio e sucesso de Ana ao seu lado.
Ana Júlia Gonçalves, conheça a influencer que conquistou a web com seus ‘sereias e sereios’

“Oi, sereias e sereios!” Esse jargão você talvez já tenha ouvido igual ou parecido Instagram afora, quando se deparou com dicas de moda, empreendedorismo, viagens e sucesso. Ele ganhou conotação especial, graças a modelo goiana Ana Júlia Gonçalves, que, há cinco anos, decidiu levar seu estilo de vida para o universo digital e transformar a rotina de milhares de seguidores.


Resultado: o sucesso foi tanto que, hoje, ela alcançou mais de 53 mil seguidores. Mulheres e homens no Instagram – entre eles famosos, passaram a seguir a modelo que, numa linguagem autêntica e cheia de estilo, mostra seu lifestyle com realidade, provando que todo mundo é capaz do sucesso e, para isso, basta disposição para cuidar de si. E o interessante é que diferente de muitas famosas, Ana é quem administra a própria conta na rede social, para garantir conteúdo de qualidade e responder diariamente aos seguidores.

Misturar todo seu conhecimento em moda, o estilo de vida saudável e a paixão por viagens funcionou para atrair ainda mais seguidores e pessoas dispostas a acompanhar um conteúdo verdadeiro, com dicas para uma vida de sucesso, que todo mundo merece.
Segredo do sucesso

Segundo ela, não há um segredo para todo esse sucesso. No entanto, ela garante que pensa em tudo o que é bom e que vá fazer a diferença na vida de seus seguidores, por isso, “o que não falta são dicas”, explica. A inspiração “vem de um momento em que eu tiro foto de alguma coisa e penso ‘hmm, isso ficaria bom no Instagram. Vou postar’”, acrescenta.

“Comecei como modelo dos 13 aos 15 anos de idade, mas dei uma pausa após esse período por ser de Planaltina, interior de Goiás, onde não haviam grandes oportunidades. Aos 17 anos retomei a carreira em Brasília e me tornei modelo numa renomada agência onde realizei importantes trabalhos”, conta a modelo.

De lá pra cá o olhar só cruzou com o sucesso, além de modelo e ter participado do Miss Brasília 2017, onde ganhou o título de Miss Riacho Fundo, Ana viu a carreira dar uma guinada no empreendedorismo ao se tornar sócia da loja Rafaellas, grife marcada pela autenticidade, tendência e estilo para mulheres que amam se vestir bem.

Hoje ela compartilha a vida as seguidoras usando as redes sociais para alegrar os dias e levar o que há de melhor na moda e no estilo. Após perceber que o Brasil tem limitações para a moda, Ana resolveu mudar para Milão e abrir uma filial da marca, além de investir no seu network e nas tendências para as seguidoras e clientes.

Ana Júlia Gonçalves
Ana Júlia Gonçalves (Foto: Divulgação)