Modelo Brasileira Karyta Marcelo Santos faz sucesso no exterior

Publicado em 09/01/2021 15:35
Publicidade

Conheça a história de Karyta Marcelo Santos, modelo de carreira consolidada internacionalmente que inspira outras meninas a seguirem seu sonho no mundo da moda

Goiana de 23 anos, a modelo Karyta Marcelo Santos tem se destacado no cenário mundial da moda. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, a jovem brasileira realiza trabalhos internacionais e inspira milhares de pessoas, principalmente meninas que se espelham em sua trajetória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando criança, por volta de seus dez anos de idade, Karyta começou a ser abordada por olheiros em shoppings, e isso despertou na jovem o interesse pela carreira de modelo. Por conta própria, ela começou a enviar e-mails com seu material para agências. A falta de experiência, no entanto, tornou esse começo difícil, e a jovem recebeu várias negativas por parte desse novo mundo, no qual desejava ingressar.

“No começo não foi fácil, em certo momento cheguei a perder a confiança em mim mesma e pensei em desistir, acreditando que me tornar modelo era apenas um sonho impossível. No entanto, com 14 anos assinei meu primeiro contrato e minha carreira deslanchou”.

Apesar da pouca idade, Karyta já participou de campanhas de marcas famosas mundialmente, como Gap, Levis, Puma, Foot Locker, Walmart, Marcy’s e Pottery Barn.

Hoje, a modelo tem contratos nos Estados Unidos – em agências localizadas em São Francisco, Los Angeles, Chicago e Miami – e países da Europa: Dinamarca, Suécia e Alemanha, além da Inglaterra, onde fixou residência.

A carreira da modelo decolou de tal forma, que Karyta passou a realizar também trabalhos de e-commerce para marcas como a Asos, e destacou-se em campanhas de lingerie. “É irreal me ver em outdoors e vitrines”, ressalta. A modelo conta ainda que possui um propósito maior, que é compartilhar suas experiências e ajudar outras aspirantes à carreira de modelo. “Quero mostrar a outras meninas que não têm certeza sobre si mesmas e não enxergam seu potencial, que seus sonhos podem tornar-se realidade”.

Para saber mais informações sobre a modelo Karyta Marcelo acesse o seu perfil no instagram: @karytasantos

Texto: Leicilane Tomazini – Your Comunicação Publicidade e Assessoria Eireli / Divulgação: EGOBrazil

Karyta Marcelo Santos (Foto: Divulgação)
Karyta Marcelo Santos (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio