Modelo Danubia Sousa se adapta à quarentena com sessões de fotos em casa

Publicado em 03/06/2020 14:08
Publicidade

A modelo brasileira Danubia Sousa está em isolamento social há quase três meses e se reinventou para conseguir modelar para as marcas em que trabalha. 

Com a ajuda do marido, Danubia Sousa tem conseguido fazer sessões de fotos dos produtos e roupas que recebe das companhias. A modelo mora há 17 anos em Londres, na Inglaterra e preferiu seguir as recomendações dos órgãos de saúde locais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Brasileira especialista em Marketing Digital dá dicas para ter sucesso nas redes sociais

Em entrevista, ela conta que precisou se adaptar. “Nos últimos meses, todos os materiais e fotos foram feitas em casa, seguindo todos os padrões de segurança quando recebia os produtos”, conta ela. “Tive que me virar em mil, transformei o quarto, a cozinha e outros cômodos da casa em estúdio”, brinca sobre o assunto. 
Além disso, Danubia também precisou conciliar o trabalho em casa com a maternidade, que vivencia há 6 meses. Em seu Instagram, é possível acompanhar as etapas do crescimento de Mia, além da rotina das sessões de fotos, filmagens e outros trabalhos realizados por ela. 

Por transmitir dicas e mostrar o dia a dia da vida de modelo, Danubia também se tornou uma influenciadora digital e possui números expressivos na rede. Ela tem o objetivo de fazer com que os seguidores aprendam coisas que sejam úteis para a vida inteira, como a importância de estar sempre antenado às novidades e notícias sobre o mundo.

Danubia Sousa (Fotos: Reprodução / MF Press Global
Danubia Sousa (Fotos: Reprodução / MF Press Global
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio