ENTENDA!

Modelo dispara tiro em sua própria vagina ao gravar vídeo erótico

Lauren Hunter Daman disparou, sem querer, um tiro em sua própria vagina enquanto gravava vídeos eróticos

Publicado em 27/11/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma modelo de 27 anos, conhecida como Lauren Hunter Daman, disparou, sem querer, um tiro em sua própria vagina enquanto gravava vídeos eróticos, no último dia 9 de novembro. De acordo com informações do jornal Daily Star, a moça exibia-se diante da webcam com uma pistola 9mm, quando ocorreu o acidente.

“A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que socorreu a modelo após chamado de emergência, de acordo com informações da polícia local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem afirma ainda, que o dono da arma seria Jordan Allen, que divide a casa com a modelo. Para a polícia, ele contou que estava na cozinha e rapidamente correu para o quarto após ouvir o disparo. Segundo ele, Lauren tinha uma “pequena quantidade de sangue” na perna e ao vê-lo, pediu desculpas por ter se ferido por engano.

Addie Ruth Johnson, uma outra moradora da casa, confirmou que a jovem havia atirado na própria genitália. Por conta do tiro ocorrer de maneira acidental, Lauren e os moradores da residência não responderão criminalmente pelo caso. Além disso, a modelo não ficou gravemente ferida.

De acordo com Jordan, a colega tem assinantes em uma plataforma sexual na web chamada Chaturbate e que geralmente “faz vídeos sexuais de si mesma e as pessoas pagam para vê-los”, explicou ele.

VEJA MAIS: Juliana Caetano diz que fã quis comprar 100 ml do seu ‘xixi’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio