VEJA O VÍDEO!

Modelo ganha fortuna movimentando os seios gigantes no OnlyFans; vídeo

Yvonne Bar, de 26 anos, tem impressionado os internautas com seus vídeos ousados

Publicado em 09/06/2021 00:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo alemã Yvonne Bar, de 26 anos, tem impressionado os internautas com seus vídeos ousados no OnlyFans. Dona de seios enormes, a musa tem faturado muito na plataforma com uma habilidade inusitada.

Na ocasião, ela consegue movimentar seus peitos de forma sincronizada, como se estivessem dançando. No Instagram, onde possui mais de 2,3 milhões de seguidores, a modelo costuma compartilhar algumas prévias com seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, é no OnlyFans que a beldade tem conquistado sua fortuna. “Eu percebi que poderia fazer isso há cerca de dois anos e veio naturalmente muito bem, às vezes eu faço sem perceber. Nem todas as mulheres podem fazer isso.”, declarou ela em entrevista ao Daily Star, afirmando ganhar um salário de cinco dígitos todos os meses graças ao seu truque único.

“Compartilhei um vídeo em que aparecia flexionando os seios com uma música engraçada e percebi que as pessoas gostaram. Ganho a vida fazendo meus seios dançarem, as pessoas me seguem no OnlyFans por causa disso. Os vídeos acabam viralizando e esse talento acabou me colocando no topo da lista da plataforma”, acrescentou a modelo.

Yvonne Bar, musa do OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Neiva Mara, musa do OnlyFans, mostra demais ao surgir com biquíni PP

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio