Modelo internacional Grazi Mourão relata ter ficado presa em outro país e divide opiniões

Após expor a situação diretamente no seu Instagram, Grazi diz estar tudo bem

Publicado em 16/01/2021 14:31
Publicidade

Muitos brasileiros vêm sofrendo a injustiça de serem deportados na Cidade do México sem justificativa. Mesmo com os documentos necessários em mãos, a modelo internacional Grazi Mourão em viagem internacional para Cancún com a Mc Bragança, relata ter ficado presa na imigração da Cidade do México. 

Após expor a situação diretamente no seu Instagram, Grazi diz estar tudo bem com ambas, porém, com o psicológico abalado por não entender o motivo de ter sido deportada, já que não apresentava nada ilegal para passar por esse tipo de situação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei bem surpresa e assustada, quando eles disseram que não íamos mais seguir viagem e que íamos ser deportadas. Tentei manter a calma com a Bragança, mas a situação era constrangedora pelo fato de não ter nada ilegal e estarmos com todos os documentos necessários em mãos. Pude sentir na pele o que milhares de brasileiros passaram e vem passando diariamente”, explica a modelo.

Com essa notícia chocante, não demorou muito para viralizar na internet e dividir opiniões. 

“O pior disso tudo é escutar as pessoas julgarem falando que estou fazendo papel de vítima. Elas mal sabem o que é ser tratada como “bicho” em um país totalmente desconhecido e sem motivo algum. As pessoas deveriam ter mais compaixão, isso sim”, relata a influencer.

Mas após descansar e explicar com calma toda a situação, Grazi pode receber o apoio de seus fãs e seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram
Grazi Mourão (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Débora Nascimento posa nua em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio