Saiba detalhes

Modelo que surge em foto com MC Poze nega ser pivô de separação

Laisa Moraes usou as redes sociais para se defender de acusações

Publicado em 06/09/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (5), Laisa Moraes, modelo que posou ao lado de MC Poze durante uma festa, negou que seja pivô da separação entre o funkeiro e Vivianne Noronha, de 17 anos, que está grávida do terceiro filho do famoso. O casal anunciou o término da relação há alguns dias.

Laisa garante que entre ela e Poze não aconteceu nada. “Eu gostaria de entender esse auê todo por causa de uma foto. Apenas fiz meu papel de fã, que é tirar foto com seu ídolo. Quem me acompanha sabe que quase sempre posto as músicas dele aqui”, começou a modelo, que diz ser fã do funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza desabafa sobre ameaças de morte e diz ter recebido “foto de arma”

A modelo diz que haviam mais de 50 meninas na festa e que não entende como a foto foi vazada, procurando um responsável por isso. “Tem várias meninas vindo me xingar. O que eu fiz de errado? Conheço vários famosos e nem por isso fico com todos. Eu não fui o pivô de separação ninguém. Apenas tirei uma foto com ele. Vai torrar a paciência de outra”, afirmou.

Laisa Moraes se defende após foto com MC Poze – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em outro stories, Laisa nega que seja a modelo em que Poze aparece abraçado. A moça em questão se chama Ester Ana. “Gente, pelo amor de Deus. Parem de falar o que não sabem. O MC Poze do Rodo foi contratado para fazer a festa de aniversário de um amigo, onde eu estava como convidada e fiz uma foto, como todo as pessoas que lá estavam. Não deturpem e não falem o que não sabem, todos tiraram fotos com ele. Foi isso e nada mais”, disse.

CONFIRA: Deolane Bezerra compartilha última foto que tirou com MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio