Veja o que ele disse

Monark defende Léo Lins após demissão do SBT: “Censura”

Ex-apresentador do Flow Podcast pontuou que o humorista estava sendo alvo de censura

Publicado em 05/07/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monark saiu em defesa de Léo Lins na última segunda-feira(04), horas depois do humorista ser demitido do SBT por conta de uma piada envolvendo crianças com hidrocefalia e o Teleton, campanha da AACD, transmitida pela emissora.

O ex-apresentador do ‘Flow Podcast’ apontou que estão criminalizando a profissão de humorista e que o ex-integrante do The Noite está sendo censurado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista”, iniciou ele em uma publicação no Twitter.

E continuou: “Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, ja somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil“, finalizou ele.

Piada e demissão

A demissão de Léo Lins aconteceu depois que o humorista fez uma piada em um show de stand-up, envolvendo crianças com hidrocefalia e o Teleton, da AACD. A emissora de Silvio Santos não gostou do teor da ‘brincadeira’.

Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e todos estão felizes”, disse ele.

Lins foi chamado no RH (Recursos Humanos) do canal e informado que estava sendo desligado da emissora. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou a demissão de Léo Lins do elenco da emissora. “Ele não tem mais contrato conosco”, informou o canal.

VEJA TAMBÉM: Isabella Santoni curte dia de praia com o namorado no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio