POLÊMICA

Monark é proibido de criar novo canal no Youtube e faz desabafo: “liberdade de expressão morreu”

O apresentador relatou as dificuldades que está enfrentando após fala sobre nazismo

Publicado em 18/02/2022 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monark está vivendo um drama desde que opinou sobre a descriminalização do nazismo e a criação de um partido com ideias nazistas. Após ser desligado do Flow Podcast e perder diversos patrocínios, o youtuber fez um desabafo nesta sexta-feira (18), e afirmou que não está conseguindo criar um novo canal no Youtube.

Em seu atual canal do Youtube, a monetização foi pausada pela plataforma e o apresentador não está conseguindo criar um novo canal. Com isso, Monark alegou perseguição política da plataforma e reclamou pedindo liberdade de expressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Leo Picon faz desabafo sincero sobre ataques à Jade Picon: “Massacrada”

“Liberdade de expressão morreu”

Estou sofrendo perseguição politica do @YouTubeBrasil eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”, declarou, ao mostrar o comunicado recebido da plataforma.

Posteriormente, gravou um vídeo mostrando sua indignação com a decisão da plataforma. Mais uma vez, Monark assumiu que os comentários sobre o nazismo foram infelizes, porém, declarou que não teve a intenção de ferir alguém ou foi mal-intencionados.

“[…] De maneira alguma defendi ideologias extremistas. Eu sofri as consequências, eu perdi o Flow, sai da empresa, sai do meu programa e pedi desculpas, várias vezes. Mas não acabam as retaliações, parece que, pessoas muito poderosas querem me destruir completamente e eu preciso da ajuda de vocês, porque não é justo”, iniciou Monark, em vídeo.

Na sequência, citou novamente o erro que cometeu, entretanto, se revoltou com as consequências que está sofrendo, que segundo ele, estão fora do normal. “Estão tentando, literalmente, aniquilar e acabar com a minha vida. É isso que vocês acham justo?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio