Veja o que ela disse

Mônica Benini desabafa sobre críticas ao ser corpo uma semana após parto

Esposa de Junior Lima falou sobre a sua aparência após dar à luz pela segunda vez

Publicado em 17/10/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, desabafou nos stories do Instagram, na manhã deste domingo (17), sobre as críticas que recebe por causa de seu corpo, uma semana após dar à luz Lara, sua filha com o cantor, que também é pai de Otto, de 4 anos, também fruto da relação com a designer.

Seguidores criticaram Monica por ela exibir um “corpo padrão” mesmo após parir. “O ponto é que a internet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui, do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências”, disse Benini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes chora ao ser escolhida para a Prova de Fogo

Mônica ainda disse que sofreu dificuldades para aceitar seu corpo durante a maternidade. “Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas”, declarou a famosa.

Ainda, por causa dos julgamentos que recebe, Mônica ainda disse que pode não valer a pena compartilhar seu relato pós-gestação. “Eu compartilho para somar, essa é a  única intenção. Paz”, completou a esposa de Junior Lima.

Monica Benini se defende de críticas, nas redes sociais – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

CONFIRA: Giovanna Ewbank surge de biquíni cavado ao curtir Salvador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio