CONFIRA!

Mônica Benini revela que fez joia com leite materno, mas nega colar com cordão umbilical

Esposa de Júnior Lima usou seus talentos como designer de joias para desenvolver um pingente especial

Publicado em 25/11/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Benini, esposa do cantor Júnior Lima, usou seus talentos como designer de joias, para desenvolver um pingente especial com o leite materno que alimentava seu filho Otto, quando ele ainda era bebê. No entanto, a famosa negou ter feito um colar com cordão umbilical, após ser questionada por uma seguidora.

“Verdade que você mandou fazer colar com o cordão umbilical dos bebês?”, quis saber a internauta. Mônica Benini, então, respondeu: “Mentira! Mas fiz um pingente com o leite quando amamentava o Otto e pretendo fazer o mesmo com a Lara”, contou ela, ao mencionar a filha de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Mônica Benini rebate críticas ao corpo

Poucos dias após dar à luz Lara, sua filha caçula com Júnior Lima, Mônica Benini foi alvo de críticas nas redes sociais, por exibir seu “corpo padrão” na internet. Diante dos comentários, a designer de joias rapidamente se manifestou:

“O ponto é que a internet está cheia de juízes e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui, do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir alguém. Cada um com suas dores, com suas experiências”, disse ela.

Na sequência, Mônica contou que sofreu dificuldades para aceitar seu corpo após a primeira gravidez. “Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar, justamente, com essas pessoas”, declarou a famosa. “Eu compartilho para somar, essa é a única intenção. Paz”, acrescentou a esposa de Júnior Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio