Mônica Carvalho lança sitcom; Maitê Proença volta ao teatro em setembro

Publicado em 30/07/2020 11:00
Publicidade

A atriz Mônica Carvalho está sorrindo à toa. No ar na reprise da edição especial de Fina Estampa e também em Chocolate com Pimenta no canal Viva, ela acaba de estampar a capa da revista “Cariocas” e lançar o divertido sitcom “SARALIAELEIA”. No novo projeto, a atriz pode mostrar seu lado de roteirista e também de humor. A tragicomédia, mostra a vida de três amigas que dividem uma kitnet, em um universo pandêmico. Além disto Mônica está comandando o Programa “CHÁ DAS TRÊS”, ao lado de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro.

Bernardo Velasco e a influenciadora Monique Elias vivem par romântico em websérie

A influenciadora Monique Elias apresentou no Instagram seu novo projeto, uma websérie intitulada “Entre nós”. Na produção, Monique vai dar vida à Suzana Lima, uma mulher de 30 anos, que após sofrer uma desilusão amorosa decide entrar numa badalada academia para mudar seu estilo de vida e melhorar sua autoestima. Lá ela conhece Marcelo (Bernardo Velasco), seu personal trainer e começa a viver um romance. Tudo parece perfeito, até que Marcelo revela um segredo a Suzana que mudará toda trama da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da websérie está previsto para agosto, no instagram e youtube e promete movimentar as redes sociais.

Bernardo Velasco e a influenciadora Monique Elias (Divulgação)

Luisa Marilac leva todo seu humor para o podcast

A Youtuber e ativista LGBTQ+ Luisa Marilac famosíssima pelo bordão “Se isso é estar na pior….Porraaaa” foi convidada pela escritora Nana Queiroz para formarem uma dupla pra lá de divertida no podcast. As duas que já são parceiras no livro “Eu travesti: memórias de Luisa Marilac”, agora no novo trabalho são “A Mana e a Mona”. Luisa está animada com o projeto: “Toda semana tem um convidado diferente, eu e Nana temos uma química muito bacana, e esse podcast é só sucesso, amiga”.

Luisa Marilac e Nana Queiroz (Divulgação)

Cauã Reymond estrela campanha para o Dia dos Pais

O Deuso Cauã Reymond é sempre muito discreto em sua vida pessoal e também nas redes sociais, mas em se tratando desse talentoso ator qualquer postagem por mais simples que seja já nos deixa feliz. Cauã fez um post em seu Instagram de uma famosa marca de relógios para uma ação do dia dos pais. Na legenda: “Pra não perder a hora nem a chance de estar em linha com o meu próprio tempo e estilo”. Cauã querido, tenha certeza que qualquer mulher não irá se incomodar de perder a hora com você!

Caua Reymond (Instagram)

Após isolamento social, Rita Cadillac fotografa no centro de SP

Rita Cadillac chamou atenção de quem passava pelo viaduto Santa Ifigênia no centro de São Paulo. A eterna chacrete com todo seu charme fez diversas fotos para atualizar o seu Instagram. Sem perder seu lado de sexsymbol, Rita é garota propaganda de uma famosa marca de produtos sensuais. Tá podendo hein migs?

Rita Cadillac: Thays Miranda 

Atriz Evelyn Montesano, de “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, lançará canal no YouTube

A atriz Evelyn Montesano que viveu recentemente a babá Zuleika na primeira fase da novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, vai ter o seu próprio canal no YouTube. Evelyn comentou com exclusividade à Coluna Solange Gomes que o canal é um dos frutos da pandemia e que o tempo em casa estimulou sua criatividade e a fez tomar a decisão de colocar algumas ideias em prática. O canal será voltado para o público que gosta de cinema, filmes, séries, televisão e atores. Mas engana-se quem pensa que a atriz irá parar de trabalhar nas novelas e na TV para migrar em definitivo para o YouTube.

Evelyn Montesano: Marcos Nadur

Maitê Proença volta ao teatro em setembro

Calma pessoal! Os teatros ainda não foram reabertos, eu explico. Maitê Proença estará ao vivo em cartaz todas as quartas do mês de setembro no teatro Petra Gold. A atriz escreveu a peça “O Pior de mim” e o público poderá assistir sem sair de casa, basta entrar no site do teatro, comprar o ingresso e terá acesso ao espetáculo. O valor arrecadado será totalmente destinado aos profissionais do teatro que estão desempregados. Boa iniciativa da eterna Dona Beija.

Maitê Proença (Foto: Divulgação)

Me siga no Instagram @gomessolange! Entre em contato comigo através do e-mail Colunasolangegomes@gmail.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio